Sastipé Cigano

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Discriminação e Preconceito Estão se Tornando Cada Vez Mais Frequentes.







Os casos de discriminação e preconceito não cessam, novos casos acontecem a todo momento, principalmente quando se trata de ofensas por trás de um monitor ou celular.
            Em um perfil da Rede Social Facebook, uma garota chamada Beatriz Goulart publicou no dia 29 de Agosto, ressaltando o repudio à crianças trajadas com vertes da religião Afro.  " Não tenho nada contra a religião de ninguém, mas ao ver uma foto fiquei indignada. Incentivar e vestir uma criança, um ser tão puro a uma religião tão agressiva e sem valor algum. Não tenho nada haver com a vida de ninguém, mas isso é inaceitável, tenho pena dessa mãe que não ensina a sua filha os caminhos do senhor, pois no futuro irá se arrepender, pois só em Deus podemos confiar e ele é o único que nos protege e nos guia pelo caminho certo... Lamentável."  O assunto ganhou repercussão na rede social e nossa equipe não conseguiu localizar Beatriz pelo facebook.
            No dia 16 de junho uma menina foi atingida por uma pedra na cabeça, quando voltava do Centro Espiritualista na Vila da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário